Chegou o momento de afrouxar as rédeas do tempo, a ponto de perderem-se no galope de teu cavalo chamado ação... Que  te fazia sentir que o controle era algo ilusório e que te traria uma sensação de conforto, uma espécie de auto-engano no que diz respeito a decisões, atitudes e previsões...

                              **********

Quando sentimos que estamos assim, galopando sem controle, as emoções seguem um fluxo confuso, descontinuo onde caminhamos para algum lugar que não sabemos direito, não conseguimos enxergar um horizonte, um norte que nos aguarda é como se estivéssemos com vendas nos olhos diante da própria estrada ou ainda de sabermos que a saida existe, mais não temos idéia de como achá-lo. Mais haverá o dia em que a cavalgada será mais calma e a claridade tomará conta dos nossos olhos, pode até ser que nos deparemos com uma visão idílica, mais poderá ser também que ao contrario haja somente destroços de um tempo e ou um aperto no peito em forma de angustia.
 

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 04/07/2009
Reeditado em 04/06/2010
Código do texto: T1682489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.