VER (OU NÃO VER): EIS A QUESTÃO ...

Está escrito:

A saber, a VERDADEIRA LUZ, que vinda ao mundo,

Ilumina a todo homem.

O VERBO estava no mundo,

O mundo foi feito por intermédio DELE,

Mas o mundo não o CONHECEU.

Veio para o que era SEU, E os SEUS não o RECEBERAM

Mas, a todos que o receberam,

DEU–LHES o poder de serem feitos FILHOS DE DEUS,

A saber, aos que CRERAM no SEU NOME;

OS QUAIS não nasceram do sangue,

Nem da vontade do homem, mas de DEUS.

E o VERBO se fez carne E HABITOU entre nós,

Cheio de graça e de verdade,

E vimos a SUA GLÓRIA,

GLÓRIA como do UNIGÊNITO do PAI

(João 1:9–14).

VOCÊ viu???

OUVIU???

SABE se alguém disse que viu???

Especialmente, em nossa própria época, muitos afirmam que tiveram uma experiência com JESUS; E que, essa experiência mudou o rumo de suas vidas... Outros dizem que ouviram dizer, mas que não querem acreditar...

A ciência diz que para algo ser digno de crédito, precisa ser comprovado em laboratório...

A Bíblia nos diz que sem fé é impossível agradar a DEUS...

JESUS disse a Tomé (SEU discípulo) que, bem – aventurados os que não viram (ELE) e, mesmo assim, creram em SUA ressurreição (João 20:24-29).

Pelos olhos da fé, é possível crer que JESUS (O CRISTO) SE FEZ PECADO, em meu lugar (e em teu lugar) e, no lugar de todo aquele que NELE crer...

Certamente, alguém poderia argumentar: E se alguém disser que viu sem ter visto???

A questão principal não é essa. Afinal, o ser humano acredita em – muitas coisas (que ninguém viu), e que, podem trazer muitos prejuízos... E nem por isso se utiliza do padrão com que JULGA DEUS ( e SUA PALAVRA)...

Quer um exemplo disso???

A teoria (hipótese) do evolucionismo (de Charles Darwin) é o melhor exemplo disso.

Ele teria comprovado em laboratório??? Ele próprio teria visto???

Não!!!

Ele disse que o homem e o macaco, poderiam ter um ancestral comum. Contudo, muitos tomaram isso como verdade absoluta e, nem mesmo (HOJE) quando, as pesquisas com o DNA (provadas e comprovadas em laboratório) afirmam ser impossível que, uma espécie dê origem a outra; A hipótese de Darwin continua sendo aceita como uma verdade absoluta e, ensinada nas escolas como verdade absoluta...

VER (OU NÃO VER) PARA CRER: EIS A QUESTÃO...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/08/2009
Código do texto: T1758157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.