Hamilton propõe criação de Feira Regional de Cultura

O deputado apresentou a proposta durante a abertura da 8ª Ceagesp em Flor, em Sorocaba. Durante a abertura da 8ª Ceagesp em Flor na manhã desta sexta-feira (18/9), em Sorocaba, o deputado estadual Hamilton Pereira (PT) lançou um desafio à Gerência do Entreposto e aos poderes públicos local e federal. O parlamentar propôs a união de esforços para melhorias e ampliação da área e transformação da Feira num evento de promoção da cultura regional.

Hamilton citou o exemplo do evento Revelando São Paulo, realizado todos os anos no Parque da Água Branca, que reúne comidas típicas, apresentações culturais e artesanato de todas as regiões do estado. “Temos aqui o maior entreposto da Ceagesp do interior e, quem sabe, não poderíamos criar aqui o Revelando Sorocaba e Região”, propôs.

Ele agradeceu ainda os avanços nos trâmites da prefeitura que se comprometeu a realizar obras de melhoria do asfalto e iluminação do local. No último mês de julho Hamilton e Izidio estiveram na Prefeitura quando foi assumido o compromisso de realização de um convênio pra investimento de cerca de R$200 mil em massa asfáltica fria. Na ocasião também houve um acerto para doação de um veículo ¾ a ser utilizado pelo Banco de Alimentos na coleta de donativos junto às grandes redes.

Segundo o gerente da Ceagesp Sorocaba, Marcos Juscelino de Oliveira, a prática da Companhia tem sido buscar parcerias para prestar um atendimento cada vez melhor à população. “Como dizia Raul Seixas, um sonho que se sonha só é só um sonho, mas um sonho que se sonha junto é realidade”, frisou.

A aposta de melhorias também foi feita pelo gerente de entrepostos do interior, Edison Ignácio Marin da Silva. Segundo ele a atual edição da Ceagesp em Flor está melhor que a do ano passado e “faremos de tudo para que as próximas sejam ainda melhor”. Também participaram da solenidade o presidente da Associação de Permissionários, Milton Roberto Ferraz, o vice-prefeito de Sorocaba, José Ailton Ribeiro, o vice-consul da Itália em Sorocaba, Stefano Erba, e o presidente da Fundação Ubaldino do Amaral, Ailton Sewaybricker, entre outras autoridades.

Priscila Beck Guimarães Antunes

Assessoria de Imprensa

Deputado Estadual Hamilton Pereira (PT)

www.hamiltonpereira.org.br

fone (15) 3234-2008

fax (15) 3232-6994

Douglas Lara
Enviado por Douglas Lara em 18/09/2009
Código do texto: T1817614