Escolhas

Seria clichê dizer que nem sempre fazemos as escolhas certas, e que seguimos caminhos errados, é impressionante como culpamos as escolhas quando nossos planos não dão certo, na minha opinião não deveríamos culpar as escolhas, porque quando as fazemos estamos pensando e querendo o melhor pra nossa vida, quando dizem que somos frutos das nossas escolhas, discordo novamente, somos frutos de falta de sorte de pessoas ruins e atitudes indecorosas. As escolhas estão relacionadas aos sonhos, aos planos, quando se fazem planos logo suas escolhas estarão associadas as suas metas, na verdade fiquei em duvida agora, será então que os culpados são os sonhos?

É talvez seja, pois quando sonhamos demais e lutamos pra que eles dêem certo, fazemos muitas escolhas e depois culpamos as escolhas. Nossa isso ta ficando complicado, chego à conclusão que não existe uma resposta pra tal dúvida. Então vou tentar não sonhar, não fazer escolhas, opa! Se eu desistir dessas coisas por medo, do que vou alimentar minha vida.? se são os sonhos que me fazem não desistir, se são as escolhas que me fazem chegar perto deles.

ana claudia
Enviado por ana claudia em 27/10/2009
Reeditado em 11/09/2010
Código do texto: T1889147
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.