A água lunar, acumulada na forma de gelo, pode conter incrustrações com informações geológicas importantes sobre as origens de todo o Sistema Solar. [Imagem: NASA]



Deixem A Lua Em Paz, Lembrem-se Aqui Da Terra!


      O glorioso tio Sam anuncia na sexta 13/11/09 a descoberta de água na lua, estou pasmo com a notícia, confesso que passarei várias noites sem dormir, tamanho o impacto de tal acontecimento em minha vida, quanta vã filosofia, Shakespeare deve sem sombras de dúvidas está se revirando no caixão.
      Acredito em seres extraterrenos, e em muito mais coisas que o mundo visível muita das vezes não nos deixa perceber através de nossos limitados cinco sentidos, o noticiário global vangloria este tipo de notícia do país dono da hipocrisia mundial, retrato de um pensamento provinciano que alimenta diuturnamente o tão sonhado modo capitalista de se viver, alimenta inclusive o ego do glorioso titio americano, que gasta milhões de dólares para apenas reafirmar o seu poder de comando e seu odioso império construído a base de ranger de dentes, corpos de crianças dilacerados, e o inocente sangue dos assim menores que assim possam atrapalharem os seus mais egoísticos intentos.
      Agora será investido mais um tanto de milhões para construir uma base na lua, levarão agora em vez de bandeira, creio que regadores para regarem mudas de narcisismos, de autoritarismos e de alucinações pouco transformistas, querem os americanos se transformarem nos mais novos Teletubbies a viverem e brincarem em um mundo irreal, isolados sem relação com quaisquer que sejam, a entreterem os vazios corações de todos nós provincianos.
      Em vez de se gastar dólares em vão, a procura da Madona de quatro vaginas apenas para reafirmar o seu já tão grande poder de império, tio Sam, invista na solidariedade, na caridade, na sociabilidade, no amor e pacificidade, parem de jogar bombas nas nossas cabeças, e contribuam assim para um mundo melhor, sem ets, madonas com várias vaginas e toda essa podre, e vã hipócrita filosofia.

O Poeta do Deserto (Felipe Padilha de Freitas)
Enviado por O Poeta do Deserto (Felipe Padilha de Freitas) em 14/11/2009
Reeditado em 12/02/2011
Código do texto: T1922689
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.