Lagrimas falam muito mais que palavra talvez seja por isso que no momento em que rolam pela face, tiram a força na voz e as frases saem pela metade ou como dizem a tal voz embargada...
 
Todas as lágrimas doem... Ate mesmo as de felicidade, pois nada mais são do que o medo de perder tudo ou todos que a fizeram nascer de um momento de contentamento...

Qual a mãe que não chora no parto? É o mister de dor e felicidade... É o medo de uma nova realidade, se dará certo, onde irá errar, mais é a realidade um novo passo seguir...
 
A lagrima pode ser tanta coisa, pode ser a dor de uma grande tristeza de perda, de uma vida que se cala e nos faz refletir do porque que se calou, do que porque de ter ido tão cedo ou certa tranqüilidade em saber que realmente descansou de algum sofrer...
 
A lagrima purifica a alma, descarrega as magoas, faz doer à cabeça e então adormecer e de tudo se desligar... E quando o abrir dos olhos, se entende que nem tudo pode ser como queremos... E é nesse momento que os olhos são afogado novamente e engolimos! Vem então à calma, e nos faz evitar que elas rolem pela face... E quando conseguimos isso, é sinal que entendemos os recados do divino.
 
Pessoas entram em nossa vida e nem todas são para ficar, mais e quando temos a certeza que a tal pessoa é a certa? Lagrimas desce, medo invade, o amanhã indefinido a solidão que entra e faz com que procuremos motivos para entender os “porquês”.
 
Lagrima companheira de noites de insônia...
Lagrima companheira de casa vazia...
Lagrimas de um gesto de amor verdadeiro...
Lagrimas ao ouvir uma voz amiga... Lagrima que toma a alma devido o medo de novamente sofrer...
 
Lagrima que toma um pouco da realidade que um dia se quis viver!!!