Pais, mães...

Pais, mães, avós, em um simples discurso não seria possível descrever nosso sentimento, nossa vontade de retribuir tamanho amor, tamanha dedicação, queremos agradecer; queremos expressar todo carinho de conselhos, carinho dos diversos cuidados, formas de amar imensuráveis.

Mais que nosso porto-seguro, renunciaram por vezes a seus sonhos, por nossas vontades, caprichos demonstrando uma forma de amar que não compreendemos.

Desentendimentos, teimosias, nossas constantes faltas não sedimentaram cicatrizes, sendo as lágrimas de alegria, admiração mais presentes.

Somos muito de vocês, a melhor parte com certeza, nossa caminhada, depende desse laço de amor e da vontade de orgulhá-los ainda mais.

Outros desafios virão, mas a certeza de seu suporte nos torna corajosos, obrigado por nos tornarem temerários, por nos encorajarem a duvidar dos limites, a questionar o impossível.

Obrigado por serem exatamente como são e por nos amarem como amam.

Vinícius Vanir Venturini
Enviado por Vinícius Vanir Venturini em 20/12/2009
Reeditado em 20/12/2009
Código do texto: T1987490
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.