Para esse ano novo...

Para esse ano novo, prometo:

1. Ser feliz, apesar de tudo e qualquer problemas e/ou dificuldades;

2. Fazer feliz quem estiver ao meu redor, independente do meu estado de espírito, ou do deles!

3. Ser inovador.

4. Trabalhar menos.

5. Ganhar mais.

6. “Perder” mais tempo com meus amigos e família...

7. Ganhar mais tempo livre, saindo mais cedo do trabalho, e não fazendo horas extras...

8. Não levar trabalho para casa...

9. Tentar levar o clima de alegria e descontração que tenho em casa, para meu trabalho...

10. Cuidar de mim mesmo!

11. Cuidar dos queridos, das pessoas a quem amo!

12. Ir mais à praia, usar protetor solar, e me divertir ao extremo!

13. Comer menos besteiras, e mais alimentos importantes à minha saúde!

14. Não fazer dietas, mas, alimentar-me adequadamente...

15. Praticar exercícios físicos regularmente, e que me deixem de bem com a vida...

16. Ligar para meus pais e amigos que moram distante pelo menos duas vezes por semana!

17. Ligar para meus amigos no dia de seus aniversários!

18. Deixar meu celular ligado no dia do meu... (não tenho muita paciência para celulares...)

19. Aprender um novo idioma!

20. Aprender uma defesa pessoal...

21. Malhar até ganhar algo em torno de dez quilos de massa corporal seca... (já tive isso... quero apenas recuperar minha forma física...)

22. Juntar uma grana legal e fazer uma das viagens dos meus sonhos: Pantanal , Machu Picchu, ou Praia de Jericoacoara, ou talvez, mude de planos, mas, quero e vou viajar!

23. Terminar meus estudos...

24. Mudar de área, para trabalhar menos, e ganhar mais, cumprindo assim, os itens 4 e 5, respectivamente!

25. Fazer pelo menos 5 novos e bons amigos! E uns 25 a 30 colegas muito chegados, daqueles que sempre saem com você, estão sempre rindo, sempre vão à sua casa, quando tem comida!!! Rsrs

26. Pagar todas as minhas contas, até o meio do ano! Passar o restante do ano zerado, sem dívidas, para começar a juntar dinheiro para minha viagem dos sonhos, que você pode ler no item 22.

27. Dizer a todos o quanto os amo, independente de ser amigo, parente, conhecido, namorada... expressar-me com clareza!

28. Publicar textos cada vez mais lindos no Recanto das Letras, relatando minhas vivências, amores, dores, alegrias, enfim, COMPARTILHANDO com vocês um pouco de mim.

29. Cumprir essa lista por completo!

Sempre que algo for acrescido aos meus desejos para esse ano, anotarei aqui... sempre que eu realizar algo, vou escrever concluído, ao lado do mesmo! Assim, pretendo, até o fim desse ano de 2010, cumprir todas essas metas, que são bem simples, qualquer um pode também, com um pouco de esforço, cumpri-las.

jony marcos martins, 12/01/10

Jony Marcos Martins
Enviado por Jony Marcos Martins em 12/01/2010
Reeditado em 24/11/2019
Código do texto: T2025888
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.