(imagem Google)

S
omos Pertencentes Ao Clã De Boris Ou Não?

      Do alto de toda arrogância e preconceito a sociedade se deparou com um comentário odioso, motivo de perplexidade, não sejamos hipócritas, quantos comentários com mesmo teor são propagados ao apagar das luzes da disfarçatez?
      Médicos, jornalistas, juízes, arquitetos, artistas, quase que a maioria das pessoas independente de um específico labor, vive e sobrevive em um mundo onde dissimulação é a palavra chave, dissimular é meio de vida, crucificai o burguês jornalista com cravos mais afiados do que os que entranharam nos pulsos do profeta salvador, joguemos pedras e cuspamos em sua repugnante face, porém, não esqueçamos que somos protótipos do macro cosmo dos formadores de opinião e dos controladores de nossas mentes fracas e vãs, um micro cosmo manipulado e controlado pela ideologia aniquiladora de nossos reais valores, de nossas mais puras intenções.
      O preconceito é latente nesta sociedade de miscigenação, você realmente não vale pelo que és e sim pelo que tens, preto, branco, azul ou amarelo, és aceitado de acordo com sua financeira situação, sociedade com preconceito exarcebado e tão pouco dissimulado, o preconceito da sua condição, nada mais do que isso.
      Amolemos os cravos no esmeril da falsa indignação, penduremos o repórter propagador da má opinião, mas, reservemos mais cruzes e cravos, penduraremos todo cidadão, que só valoriza as posses e que só aprecia o seu quinhão, será um genocídio, mataremos até irmão, mudar a mente não é pregar cravos em vão, é valorar o outro independente de ter ou não, Boris foi o proclamador da revolução, indaguemos para nós mesmos, somos pertencentes ao seu clã ou não?


       Pior que um infeliz comentário preconceituoso é a podre e cruel hipocrisia inerente a uma sociedade dissimuladora das verdadeiras intenções !

O Poeta do Deserto (Felipe Padilha de Freitas)
Enviado por O Poeta do Deserto (Felipe Padilha de Freitas) em 23/01/2010
Reeditado em 12/02/2011
Código do texto: T2046887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.