APESAR DA INSENSATEZ HUMANA, a culpa seria do (des) governo (?!) ...

Estamos chegando a você, via internet...

Somos autores e atores, na história de nossos dias...

Estamos numa época que parece contraditória considerando que por um lado alcançamos um elevado nível de desenvolvimento científico me tecnológico ao mesmo tempo que, existe pessoas se alimentando de “bolinhos de lama”...

Se a Internet representa perigo? O que nesta vida não representa?

Sendo autores e atores em nossa própria geração, qual nossa responsabilidade e, porque, vivemos como se não tivéssemos responsabilidade pelo que acontece?

Acredito que a Internet representa um grande perigo. Contudo, a solução não seria repugnar a Internet; Mas, desenvolver mecanismos de defesa que possibilitem a navegação menos perigosa – E isso é responsabilidade de cada um...

A internet (HOJE) insegura representa o mesmo perigo que coisas (ATUALMENTE) seguras antes representaram (NO PASSADO)...

Somente DEUS e o que DELE procede representa segurança...

Mas, dependerá de cada um de nós, melhorar a visão sobre outras coisas (hoje inseguras) que fazem parte do cotidiano no sentido de construir uma sociedade menos injusta e mais acessível a todos sem distinção...

Se a Internet (HOJE) representa perigo? O que nesta vida não representa?

Apenas vivendo em nos braços de DEUS, se tem a segurança necessária, sabendo que, ainda que alguma coisa não esteja com forme acharmos que seria normal, ELE nos levará a crermos que, co mo está escrito, TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAN A DEUS, DAQUELES QUE SÃO CHAMADOS SEGUNDO O SEU PROPÓSITO (Romanos 8:28).

Crer e confiar em DEUS, considerando SUA PALAVRA (A Bíblia Sagrada), é uma experiência individual e intransferível... Não estamos aqui, querendo impor conceitos, princípios e valores, mas, divulgando sobre um estilo de vida...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 11/02/2010
Código do texto: T2081225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.