APESAR DE NÓS...

As "coisas" nunca saem, exatamente, da meneira como as projetamos. Muitas vezes, ficam aquém de nossas expectativas e, com isso, nos aborrecemos. Outras, vão além do que esperamos e nos trazem grande satisfação...

Sendo assim, como a vida parece seguir "apesar de nós", não seria mais fácil nada projetar, deixar ela correr seu fluxo peculiar e independente?

Não. Claro que não, podemos interferir, tentar, arriscar, imprimir nossa personalidade, materializar nosso pensar e sentimentos...

Estamos tão "acostumados" com as "fórmulas para resolver equações quadráticas", que tudo a nossa vista parace que deve estar dentro das "exatas" explicações...

Mas, nunca será assim. Devemos, segurar nossos impulsos em certos momentos, em outros devemos "ir com tudo". E, assim, seguir vivendo, repetindo para nós mesmos que o "renascimento", a renovação que desejamos sempre estará dentro de nós...

Ticiana Bitencourt
Enviado por Ticiana Bitencourt em 22/03/2010
Reeditado em 03/07/2010
Código do texto: T2153019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.