40.000 leituras

Tudo começou em Outubro de 2005. Uma amiga me indicou o Recanto fiz uma visita, encontrei alguns nomes conhecidos e resolvi inscrever-me no site. 
Queria eu apenas um lugar apropriado para reunir meus escritos. Nessa época eu participava de 25 grupos de troca de mensagens na NET, já tinha meus fãs, meus admiradores, mas nunca pensei que a coisa fosse tomar o vulto que tomou. Nunca tive e nem tenho a pretensão de ser poeta, nem escritor. 
Escrevo apenas por hobby! Mas em todos os meus escritos, seja poesia, poetrix, crônicas, textos eróticos – que eu gosto muito – não consigo abrir mão da minha essência, das minhas verdades, das minhas convicções, e tudo que escrevo é com muito amor, vivo intensamente aquele momento, como todos os momentos de minha vida! 
Hoje, para mim, é mais um dia de comemoração. Em 10 meses de recanto publiquei 420 textos e ganhei 40.000 carinhos. Nunca pensei que chegaria a esse numero, até porque, nunca me liguei nisso! 
Por isso quero deixar aqui registrado esse momento ímpar da minha vida, expressar minha felicidade e o meu agradecimento a todos os que me visitaram, leram, comentaram e participaram dos meus textos. 
Um beijo do tamanho do universo no coração de cada um que, de alguma forma, faz parte da minha vida.
Vincent Benedicto
Enviado por Vincent Benedicto em 17/08/2006
Reeditado em 17/08/2006
Código do texto: T218724