Cunfusao das trevas

Tudo que eu queria agora era gritar para o mundo , gritar com o mundo , deixa-los intimidados perante tal situação que nos permitimos estar.Todavia, o nós havera de existir exceções. Não sei se você é uma excessão , contudo , somente o que sei é que eu nao sabia que pouco sabia. Mas pelo pouco que sei , esta insuportavel meus dias, minhas tardes, minhas noite. É como se eu mesmo morando em minha casa, parecesse que não estava em casa.É como se eu fosse a intrusa e a vilã de um lugar que era para ser o meu refúgio.Como se eu fosse o incomodo, como se eu fosse o impecilio para a resolução de todos os problemas.Isso me tornou uma pessoa amargurada.Quero viver, que sorrir, quero ter minha familia como era antes.Sinto falta da paz da minha familia, esta que hoje respira um ar pesado da poeira que certas pessoas levantam.Esta que chega com gosto de gás a porta da minha casa.Ainda vem os parentes que vem com cara de santo dizendo que vao ajudar e na hora, cadê?!È a treva. E se quiserem guerra, vão ter guerra! Porque minha familia (5)+ 1 ta protejida com as chagas do Senhor. Enfim, agora é preciso carregar energias, a cruz dos parentes confusivos e estrondosos . Mas um dia eu crio corajem e mando os donos dessa ''cruz'' ir tomá no ''CrUz''.(desculpa pela indelicadeza, mas cada um tem uma forma de se expressar,e a forma mais amenizada seria essa ..entao , boa leitura a que lê meus desabafos.)

Cíntia Raquel
Enviado por Cíntia Raquel em 28/05/2010
Reeditado em 27/07/2010
Código do texto: T2285977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.