Que Brasil é esse?  (quase discurso)

Brasil mostra tua cara, não quero mais que nossas crianças “paguem” e tu continues assim. Brasil qual é o teu negócio o nome do teu sócio muda de atitude e confia em mim?! Porque eu não agüento mais vê tanta imundice; Bolsos, cuecas, meias, ralos, privadas entupidas de sujeira do nosso dinheiro como disse o cantor esquecido. Chega! Brasil cuida do teu povo, ensina que nem só de circo vivi o homem mais ele vive de pão nem que seja azedo mais molha a garganta do teu filho. Deixa que o pão seco seja seu único alimento mais o alimenta. Brasil pelos santos poderes da nossa famigerada política mostra o teu sócio não esconde esse negócio de incertezas e suposições. Brasil mostra tua lata enferrujada, suja, amassada, cheia de aedes egípcio mais mostra e confia, confirma que tu, não tens altos poderes e a peste continua em forma de seca e fome em baixo do sol quente não apenas do nosso Nordeste sofrido mais em todo território natimorto que faz parte do Brasil! Brasil para de crescer robusto apenas no bolso do freguês!

Bianka Luz
Enviado por Bianka Luz em 02/08/2010
Código do texto: T2413662
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.