BANDIDOS(AS) NÃO COMBATEM BANDIDOS

BANDIDOS NÃO COMBATEM BANDIDOS

J. Torquato B. Filho

Maceió – Al.

• Todo alagoano pensa que talvez só na Assembléia Legislativa de Alagoas é que existam bandidos, criminosos cuja façanhas todos conhecem, e as vezes até a justiça também, mas que nunca pagaram por seus crimes, muito pelo contrário, é esta façanha que lhes valem os trocados para tocar as próximas campanhas, dizimar inimigos e pessoas que se lhes põe no seu tortuoso caminho rumo a “IMPUNIDADE PARLAMENTAR E PODER”

• “Também”, diria os alagoanos de vergonha na cara mas omissos tanto quanto, “Alagoas é um estado miserável e esquecido, não será certamente exemplo brasileiro e muito menos mundial.....” Lerdo engano.

• Se Lulla não pode ser catalogado como marginal e criminoso, no máximo pode ser imputado o saber e conviver com os mesmos, desde a militância sindical que Lula inteligentemente captou o que de bom poderia extrair destes criminosos para sua carreia política, convive na corda bamba de apoiar inclusive regimes criminosos e ditaduras de países execrados mundialmente para satisfazer o ego desta turba de criminosos que infestam o outrora “partido da ética” Chega ao cúmulo de se unir ao narcotráfico no caso das Farc não sabemos ao certo se de caso pensado ou uma das armadilhas Dirceurianas.

• MAS LULLA COMETE O ABSURDO DE APOIAR E FAZER UMA SUCESORA QUE É NA REALIDAE UMA CRIMINOSA E BANDIDA, não sabemos a quantas anda a engabelação desta turma Petista, todos sabem inclusive os petistas, que existe essa gang e todos sabe de cor os nomes mesmo porque todos estão envolvidos em escândalos e casos a boca pequena desde antes do mensalão de 2006. O que eu não perdôo e creio de que muitos BRASILEIROS também não, é Lulla “empurrar” esta bandida com palavras palanqueiras e absurdas mentiras, garganta abaixo dos brasileiros desatenados, e não esclarecidos que são pelo menos 60% de toda população.

• Minha impotência é não ter como comunicar a todos brasileiros isto. E ficar com a consciencia tranqüila de um cidadão que cumpriu seu papel de patriota, agora vocês sabem que são os bandidos, saberão que Bandidos nunca vão combater bandidos, Chaves não combate as Farc e nem Dilma o PCC, são eles fruto da violência e da alma suja que nasceram, vieram ao mundo para fazer mal e se elamear gostosamente na lama da bandidagem, o macio da lama que eles adoram é o nosso e será o nosso martírio de 2011 em diante.

• QUE DEUS NÃO ESTEJA MUITO OCUPADO COM OS IDIOTAS DA PALESTINA, ISRAEL, IRÃ, COREA DO NORTE, VENEZUELA, AFEGANISTÃO, EUA, IRAQUE E ETC. E QUE NOS DE UMA PIEDOSA MÃOZINHA... QUE TAL O RETORNO DE UM CANCER OU UM ENFARTO FULMINANTE, NÓS os pobres brasileiros vamos precisar muito de uma bomba destas em Brasília por pelo menos mais 4 anos.