CRIADOR OU CRIAÇÃO: Você Decide (?!) ...

Um dos maiores dilemas (DO SER HUMANO), em todas as épocas, é achar que o relato sobre a criação (NA BÍBLIA), estaria incorreto...

Está escrito:

PRIMEIRO RELATO:

Então disse DEUS: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. DOMINE ELE sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os grandes animais de toda a terra e sobre os pequenos animais que se movem rente ao chão.

CRIOU DEUS o homem à SUA imagem, à imagem de DEUS O CRIOU; HOMEM E MULHER OS CRIOU (Gênesis 1:26–27 NVI).

SEGUNDO RELATO:

Então o SENHOR DEUS FORMOU o homem do pó da terra e soprou em suas narinas o fêlego da vida, e o homem se tornou um ser vivente (Gênesis 2:7 NVI).

Conforme o EVOLUCIONISMO, o ser humano seria fruto do acaso – O Homem seria consequência da evolução de alguma espécie antiga de macaco (aperfeiçoado pelo acaso). Portanto, os dois relatos na BÍBLIA são antagônicos e invenções de religiosos alienados, já que a própria BÍBLIA afirma que é preciso fé para aceitar...

Após entregar minha vida ao SENHOR, comecei a perceber que a Teoria da Evolução TAMBÉM depende de fé pra vermos algum sentido nela... Especialmente pelom fato dos especialistas no assunto ainda não terem uma explicação pro elo perdido, quando seria importante supor alguma coisa a partir do momento que encontrassem o tal elo perdido...

Ao mesmo tempo dizem eles, que, teria havido algumas fraudes em supostas possibilidades de esqueletos adquiridos – Ou seja, alguns dos esqueletos apresentados seriam bem mais jovens que o anunciado...

Assistimos ao vídeo FÉ NA CIÊNCIA e, achamos bem relevante dois exemplos apresentados:

O evolucionismo tem a mesma lógica da possibilidade de recortarmos cada letra de um dicionário, misturarmos tudo, jogando a mistura do alto de um edifício... Ao cair em terra, formar o dicionário novamente...

O evolucionismo é como se um caminhão de entregas de supermercado, virando em uma ladeira, a quantidade certa de produtos caísse dentro de uma forma de bolos e, após a virada, o caminhão pegando fogo, assasse uma gostosa torta de chocolate...

Em meu pensômetro, da mesma forma que debocham do relato bíblico da criação; Com os exemplos acima, estamos debochando do relato apresentado por adéptos do evolucionismo...

Em meu achômetro, os dois relatos na BÍBLIA, ao invés de antagônicos demonstra o bom uso da língua, por quem escreveu a algumas centenas de anos... SE antigamente o ser humano escrevia bem melhor, o ser humano estaria INVOLUINDO ao invés de EVOLUIR...

DEUS nos concedeu a capacidade (o privilégio) de dominar sobre outros animais, conforme o relato bíblico:

Os peixes do mar;

As aves do céu;

Os grandes animais de toda a terra;

Os pequenos animais que se movem rente ao chão.

MAS, o homem, com a Teoria da Evolução, acha que seríamos frutos do acaso, por um acaso qualquer... Abrindo espaços pra que nós cristãos, possamos citar outro texto da BÍBLIA:

ASSIM, cheguei a esta conclusão:

DEUS FEZ os homens justos.

MAS eles foram em busca de muitas intrigas (Eclesiastes 7:29 NVI).

ASSIM: CRIADOR OU CRIAÇÃO: Você Decide (?!)...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/09/2010
Código do texto: T2479403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.