PARA MEUS QUERIDOS FILHOS, TALVEZ UM DIA SIRVA!!!!!

Não sei o que acontece no meu dia a dia, tem horas que estou alegre, feliz com o meu progresso, com minhas consquistas, em poucos instantes me sinto triste, disinludido e até com o coração partido de dor, sou um lutados, trabalho, em duas funçoes, na parte da manhã e a tarde, estudo na Faculdade curso Direito noturno, que é a minha segunda graduação, estou cursando na Federal uma especialização em Gestão de 15 em 15 dias nas quartas, quintas e sexta feira, mesmo assim cheio de atividade, meu coração tem horas que está vazio com uma imensa tristeza.

os meus objetivos na vida gira em torno dos meus filhos, pena que não sinto que os mesmo tenham o mesmo entusiasmo em vencer na vida, tem hora que me sinto um pai que não está dando conta de cumprir seu papel de mãe e de pai. estou tentando, sozinho conseguir criar meus filhos mas me sinto só as vezes choro, choro por não conseguir dar para meus filhos o que gostaria, tento ser bom, mas ser bom o que é? deixar rolar? ou não demostrar sentimentos e morrer por dentro sabendo que gostaria de dizer filhos te amo, mas se dizer como fica? será que entenderam que tudo que estou fazendo é porque acredito ser o melhor para eles? sem meus filhos minha vida não tem graça, eu as amo mais que tudo nessa vida, acredito que um dia eles saberam disso.

as vezes tenho que ser durão, aparecer que não estou nem ai para o que eles pensam e quem manda sou eu, mas na verdade, tudo o que eu queria era que eles e eu sentasse, e chegasse sempre a uma conclusão onde a nossa familia eu e meus dois filhos decidissem juntos o que fazer, mas ainda não acredito que isso seja possivel, pois os filhos ainda que a gente os ame, eles não entendem a dimensão que é a nossa responsabilidade para cumprir com integridade e honestidade nossos compromissos diarios.

um dia acredito que tudo será diferente, eles tambem estarão sentindo esse mesmo sentimento que eu sinto para com seus filhos, as vezes vão ler estas poucas palavras que vou deixar neste espaço, sei lá quem sabem entenderam que o meu grande sonho na vida é vê-los felizes e vencedores na vida de forma honesta e com muito amor.

Seja como for, saberão que eu as amo muito que que desejo a eles tudo de bom que este mundo possa oferecer.

Continuando, tambem percebo neste outro tempo após meses de evolução que minha vida mudou que meus filhos estão crescendo, e graças a deus não precisei de parar de estudar estou no fim de alguns dos cursos que tinha o sonho de fazer, trabalhando muito e com orgulho que a medida que eles crescem vão adquirindo suas responsabilidades, é claro que as vezes sentimos vontade de estar juntos por isso em finais de semana principalmente no domingo estamos sempre juntos e o reconhecimento que meus filhos tem da minha luta valeu a pena de passar por tudo que no inicio do texto comentava sentido triste se estou feliz hoje vendo que valeu a pena em determinados momentos ser persistente e acreditar que com o tempo todos estariamos trabalhando e lutando para conquistar uma melhor qualidade de vida.