O FUTURO DO PAÍS NAS MÃOS DOS CIDADÃOS

Cidadão, em quem você irá dar o seu voto de confiança?

Depois deste voto. Você estará futuramente satisfeito ou irá se arrepender amargamente?

Você irá olhar para sua familia e com olhar de piedade, assumirá em dizer:

"- Foi minha culpa, fiz a escolha errada!"

Um alguém que você admire, às vezes fique doente e de repente a saúde pública feche às portas para "esse enfermo", não se tem mais remédio, muito menos a cura!

Você irá lembrar de sua escolha?

Cidadão, para ser sincera eu digo:

"-Estamos indo de mal à pior!"

Cidadãos do Brasil, não há escolha, não deve ter escolha. Os dois sanguinários-mercenários que estão no poder e na disputa, irão acabar com a nossa nação!

Por outro lado quero homenagear aqui, neste texto simples, com muitos erros ortográficos, pois a educação, o ensino público é uma podridão, uma sujeira, um azilo!

Mas, voltando à homenagem, parabenizo a candidata que perdeu a eleição, Marina Silva. Agradeço por ela ter renunciado a apoiar qualquer partido. Marina Silva perdeu, perdeu com honra, porque ela venceu a corrupção!

"-Brasil mostra a sua cara!" (poeta Cazuza).

KENER BATTIGAGLIA
Enviado por KENER BATTIGAGLIA em 21/10/2010
Reeditado em 08/04/2011
Código do texto: T2569680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.