Quem sou eu ?

Na divisão de corpo e coração , o que me é preferível ou aceitável ?

Bem ou mau por resquícios mínimos e verdades concretas de palavras sinceras, o que eu sou e quem sou eu ? Abro os braços e acalento tão intimamente a bravura da candura dispensando firmemente o atróz da maldade e falsidade. Mas a dor atina fortemente no peito e as lágrimas não se contém em meus olhos , deixando claro a agonia que reina com poder meu pequeno coração, menino e homem ao mesmo tempo do instante, exigindo astúcia e atitudes inteligentes e insuperáveis mediante os desejos do querer numa capacidade voraz porém, sem tal dignidade de existência(...) Mas qual o real por que de sua valia inviável óh circunstância de difícil transponência, que subdivide meu ser em partes desiguais mas com poderes tão contundentes e vivos.

O que me resta é a deixa da tristeza que assume tão verazmente os horizontes de meu mundo ocasionando a plenitude deste meretrício indevido. Bem ou mau ? Bem que questiono por que o mau bem ? ... ... ...

Príncipe wl Dan
Enviado por Príncipe wl Dan em 21/10/2010
Reeditado em 28/11/2010
Código do texto: T2570108
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.