(imagem Ultrad)

Uma verdadeira sinuca de bico!


      Dentre duas opções escolher aquela menos ruim, é uma das situações mais desconfortáveis que se possa sentir, uma mistura de impotência com desilusão, e confesso que quando se trata de uma questão tão relevante como o futuro de uma nação, aí sim, podemos dizer que estamos em uma verdadeira sinuca de bico.
      De um lado temos a escolhida do pelego, para pelegar também, para permanecer atrelada às elites e manipuladas por estas, pois o rabo já está preso por demais, Inácio e sua gangue estão desesperados com uma possível virada do careca, as tetas estão indescritivelmente deliciosas e nutritivas e mesmo faltando dedos nas mãos o nosso pelego as segura com todo afinco que se possa vislumbrar, e não esperemos o inusitado, o povo se viciou nas falsas lágrimas na TV, nos discursos bem treinados ao estilo novela vagabunda mexicana e nas teorias do que nada sei, como também na bolsa depositada mensalmente como uma forma de ensinar e viciar o povo na arte do mamar fácil, não sabe o povo que os mesmos trocam seus sonhos e princípios por uma mensal teta murcha e com pouquíssima sustância, diferente da sisuda, avantajada e rica em nutrientes da turma que está e continuará inevitavelmente no poder.
      Por outro lado temos o grande orador, com fala fluente e com centenas de disfarçadas intenções, o último que falava bonito e com ricas flexões reformou a Casa da Dinda, Serra é um político daqueles difíceis de se decifrar, olhamos para ele e ficamos na dúvida apenas de quanto o mesmo irá usurpar e roubar, e se será escrachadamente como a gang suja do pelego ou se será na calada sombria da noite, e confesso que estas dúvidas me causam indescritíveis arrepios, nos meus poucos trinta e dois anos nunca vislumbrei a exata sensação do dito popular, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come, e eu jurava que meu anús ia desencarnar intacto e com todas as pregas no seu devido lugar.
      Só espero que a sucessora do atual presidente faça as suas manobras com mais discrição, com mais decência no dilapidar do erário público, e que quando for preciso bata no peito e exclame que já sabia, não fique com a odiosa disfarçatez do barbudo que gosta de viajar, seja sincera, sem falsas intenções, e que logo em seu primeiro discurso de posse com os olhos marejados imitando o pelego, confesse de uma vez por todas para o povo brasileiro: meus adoráveis carneirinhos vocês fizeram o melhor para nosso querido país, lembrem-se que Tucanos são ovíparos e definitivamente não conseguem mamar.





O Poeta do Deserto (Felipe Padilha de Freitas)
Enviado por O Poeta do Deserto (Felipe Padilha de Freitas) em 30/10/2010
Reeditado em 11/02/2011
Código do texto: T2587247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.