Discurso dos Formandos EJA 2010. PIN. Am.

Autoridades presentes; Ilustrissima Diretora da Escola Estadual Aderson de Meneses, professora Luzineide, estimados mestres , caros colegas, senhores e senhoras, meu cordial boa noite.

Me encontro aqui neste momento como representante dos alunos formandos da EJA no período de 2010.

Venho em nome de meus colegas externar nossos mais sinceros agradecimentos: em primeiro lugar a Deus, pela saúde, pelo dom da vida ,enfim, por tudo o que Ele fez e faz por nos.

Amados mestres, lhes somos gratos por tudo o que os senhores fizerem por nos durante este período , que com sabedoria nos guiaram no caminho do saber. Fiquem certos de que por onde quer que andarmos não nos esqueceremos de vossos conselhos.

Vossos conselhos serão para nos como um guia do qual jamais nos desviaremos.

Amados mestres, somos eternamente gratos.

Nossos familiares, a vocês queremos do fundo do coração lhes agradecer, por tudo que fizeram por nos, e hoje estamos aqui com a certeza de que foi pelo imenso apoio dado por vocês que chegamos ate aqui, gratos por tudo .

Caros colegas, quero lhes dizer que foram momentos especiais que juntos passamos; podemos afirmar que aqui formamos uma família, onde tivemos vários problemas, mas que com amor e compreensão foram sanados, e desta forma todos nos aqui estamos nesta noite para comemorarmos esse triunfo que e de todos nos.

A Escola Estadual Aderson de Meneses nossa gratidão, e tenho certeza de que jamais nos esqueceremos desta que foi nossa casa onde aprendemos a amar e a viver.

Senhoras e senhores, sem mais para o momento quero lhes agradecer por vossa atenção.

Tenho dito.