Sonhos

Eu amo alguém, e esse alguém não me ama.

Seja porque ela não sabe, ou até mesmo por pura incompatibilidade.

E mal imagina, que noite após noite, eu durmo mal e desamparado, aos gritos eu digo seu nome em meio a minha solidão silenciosa.

Já não sinto minha própria voz, e muito menos enxergo algo alem desse meu sentimento bruto e robusto, que acaba ficando delicado de tanta paixão que eu tenho em cria-lo.

Gostaria de saber se esse é o meu tipo de amor. O testo de todas as formas, eu choro por saber que amo você... Mas você não da bola e nem liga.

Logo então eu me fecho, e nesse mundo de sonhos meus, onde imagino beijar sua boca suave, de lábios sabor mel.

Quero olhar nos teus olhos, e ver a paixão pulsar a cada raio do Sol que for refletido.

Quero escutar você dizer que me ama, mesmo se eu já estiver cego pela minha própria escuridão.

Nesses devaneios meus, eu finalmente descubro a paixão que eu tenho por você, me faz acordar a noite suando frio, chego a cair da cama só pelo susto de ver você em meus sonhos.

Mas no final, eu apenas descubro que você não existe, e que esse sonho não passa de loucuras de uma paixão que jamais pode existir.

E que infelizmente, meu amor acabou.

Minari
Enviado por Minari em 02/12/2010
Reeditado em 19/05/2011
Código do texto: T2650203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.