BRASILEIROS E BRASILEIRAS...

QUE MARAVILHA VI EU ONTEM NA TV, CRIANÇAS FELIZES, PENTEADAS, SEM MEDO, E COM FÉ...CORRENDO PELAS RUAS DE UMA CIDADELA SEM LEI, A ESPERA DE UM MILAGRE, E O MILAGRE VEIO, DEPOIS DE TANTO CAOS, "FOI LINDO" DE VER, QUE MOMENTO DE MARKTING SOCIAL.

È FOI LINDO DE "MORRER", VER AS AUTORIDADES E POLICIAIS ENTREGANDO PRESENTINHOS DE GREGO À TODA COMUNIDADE DO MORRO MAIS FAMOSO DE 2010, E FOI "EMOCIONANTE" SABER QUE A PARTIR DE AGORA TUDO É "ALEGRIA ETERNA": TODOS TERÃO DIREITOS IGUAIS, COMO ESCOLA DE QUALIDADE, EDUCAÇÃO DE VERDADE, IGUALDADE, SEM DROGA, TUDO BONINTINHO...COMO NA HISTÓRIA DA ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS.

A RAINHA DE COPAS NÃO VAI CORTAR MAIS AS CABEÇAS...QUE BOM.

DEVEMOS RECONHECER QUE TUDO ESTÁ MARAVILHOSO NESSE LINDO PAÍS TROPICAL: ONDE ARTISTAS VERDADEIROS CANTAM EM NOVA YORK, E LINDAS E LOIRAS APRESENTADORAS SÃO CASTAS DEMAIS, AMAM SUAS CRIANCINHAS....COM AMOR MATERNAL, SEM BILISCÕES ...É CLARO, SEM DISCRIMINAÇÃO ENTRE PARDAS E BRANCAS...

NA ZUMBILÂNDIA VAI TUDO BEM....A COLÔNIA CONTINUA DANDO BONS FRUTOS...PARA SEUS COLONIZADORES, E AÍ AI DE QUEM CHIAR...AÍ A TORTURA MUDA....SERÁ DE NOVO...A QUE DEU ORIGEM A ESSA NOVA MODALIDADE...QUE GEROU MAIS FAVELAS, MAIS MAZELAS, MAIS IGNORÂNCIA, E MAIS DOR....

POR ISSO QUE HOJE EM DIA, "GOVERNAR É GOSTOSO" NÃO TEM QUE MANDAR CAVALOS PARA AS RUAS, NEM "TORTURAR" À MODA ANTIGA, É MAIS FÁCIL ATÉ MATAR, VAMOS LÁ...O BRASIL ESTÁ COMPRANDO MAIS, TEM PODER DE COMPRA...O GOVERNO FOI O MELHOR....É VAMOS LÁ...OLIMPÍADA, COPA....MODELOS MILIONÁRIOS, E DUPLAS SERTANEJAS, OU INDIVIDUAIS DA HORA, OS MÚSICOS VERDADEIROS....ESTÃO DEBAIXO DO CHUVEIRO...GENTE ACORDA. AINDA DÁ TEMPO DE FAZER ALGUMA COISA, COM ESSE BARCO À DERIVA....FELIZ ANO VELHO NOVO ANO....

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 30/12/2010
Código do texto: T2699775
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.