BEM VINDOS EM 2011

Exm°. Sr. Prefeito Municipal Luiz Araújo Ferreira, Sr. Vice Prefeito Municipal Gilberto Antonio de Lima (Gilbertinho), Estimados colegas Secretários, Assessores e Coordenadores da Administração Municipal, caríssimos servidores de Bonfinópolis de Minas – MG, ao iniciar o Exercício Administrativo do ano de 2011, sinto-me honrado em poder lhes dirigir algumas palavras, no primeiro momento creio que é necessário e nos faz crescer como Servidores, a certeza do dever cumprido no ano que se findou. Tivemos momentos de altos e baixos, mas a perseverança de cada um dos senhores fez com que nenhum obstáculo pudesse ofuscar o nosso brilho e a satisfação em realizar bem o que nos fora atribuído. Partindo-se do princípio de que todos nós somos capazes de superar desafios é que neste primeiro dia "útil" de 2011 proponho-lhes que cada um possa superar a SI MESMO em seus afazeres, pois a outrem, já não faz mais sentido, já que temos a consciência lúcida da nossa capacidade produtiva.
Temos no comando dos milhares de Servidores da Nação, a Primeira Presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, a quem devemos o nosso respeito e votos de um auspicioso trabalho. Outrossim, que o ano de 2011 seja para VOCÊ, para toda a sua equipe da Secretaria, para a sociedade Bonfinopolitana a que somos incubidos de zelar pela ética e transparência na administração dos seus recursos, de todos os bens e serviços e para que o município de Bonfinópolis de Minas seja realmente o nosso "solo mãe gentil" que devemos cuidar e nos orgulhar de'le pertencer.

Um grande abraço a todos e contem conosco
ADMINISTRAÇÃO 2009/2012 – UM NOVO TEMPO
“Dinamismo e Desenvolvimento Social”
Vanderlito Nunes de Souza
Secretário Municipal de Governo
POETA NUNES DE SOUZA
Enviado por POETA NUNES DE SOUZA em 03/01/2011
Reeditado em 07/04/2011
Código do texto: T2706967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.