II SAMUEL 22:33

Amados, graça, paz do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos! Amém!

A palavra de Deus em II Samuel 22:33, nos diz: Deus é a nossa fortaleza e a nossa força, e ele perfeitamente desembaraça o nosso caminho. Queridos do Senhor, valentes de Deus! Deus nos fortalece e para que possamos vencer ele nos dá a força, porque de nós força nenhuma há para que lutemos contra o reino das trevas que tem poderes dados por Deus, porque sem Deus, o diabo não pode fazer nada. Amém! Tenha certeza SEM DEUS NADA PODEIS FAZER! Então devemos estar com quem? Com Deus! Nossa fortaleza. Porque amados, na fortaleza, o diabo não tem poder de entrar. Nós nos abrigamos em Deus, que é a nossa fortaleza e dele recebemos a força para prosseguir avante, sem temer! Porque se estamos com Deus, e somos fiéis aos seus propósitos não tememos ninguém. Fortes e ainda protegidos pela fortaleza, temos nosso caminho perfeito. Desembaraçado... será nosso caminho. O diabo é mestre das coisas ocultas, porque ele é trevas. Escuridão. Você não vê nada... como tudo estivesse nublado, assim é tenebroso o caminho que o diabo arma diante de nós. Vamos por esse caminho? Não! Vamos procurar desviar deste caminho. Mas, se Deus mandar ir... nós vamos! Vamos e ainda seremos mais que vencedores, se Deus está na nossa frente! Nenhum fio de cabelo da nossa cabeça vai cair. Vamos na confiança que nada de mal vai nos acontecer. Sãos e salvos, sairemos de qualquer situação. O diabo pode perseguir, pode tentar matar e destruir, mais não vai conseguir NADA! ABSOLUTAMENTE NADA! Nos amados, formos comprados pelo sangue do cordeiro eterno! Deus não abre mão de nós! Se o diabo se levanta contra nós é para cair. Aleluia! As lutas é para exaltar nossa cabeça! É pra mostrar nosso valor cristão perante este mundo sujo, enganador, cheio de trapaças, cheio de tetras. O diabo é um burro, como os seus seguidores, porque de Deus, nada é oculto. Perfeitamente desembaraça o nosso caminho. Acima no verso 29, diz:tu Senhor, és minha candeia: e o Senhor esclarece as minhas trevas. O diabo, pensa que vai conseguir o que ele quer, mais o desejo do diabo sobre as nossas vidas não se cumpriram. O diabo está aqui é pra sofrer, se amargurar, destruir, roubar, mentir, enganar, prostituir, adulterar, mas fiel é Deus para nos livrar. Deus purifica nosso caminho e ilumina. Porque quem tem o espírito santo vê todas as artimanhas do diabo, pode está em oculto para os homens, mas para Deus, NADA É OCULTO! Glórias a Deus! Deus está conosco e não temeremos o que nos possa fazer o homem. O homem sem Deus é nada. Sem Deus o homem não pode fazer absolutamente nada contra nós. Então tenhamos a firme confiança que o diabo é um derrotado. Todos os que praticam o mal são coisa nenhuma diante de Deus. O poder do inferno é aniquilado, mas o poder de Deus é exaltado. As obras do diabo é oculta diante dos homens, mas é revelado para os seus santos. Deus é fiel em proteger todos os seus ungidos. O inimigo deseja nosso mal, quer nos ver infelizes, quer transtornar e embaraçar nosso caminho, mais ele transtorna a ele mesmo. A vida do diabo, meus amados em Cristo é um inferno! Glória a Deus! Nossa vida é maravilhosa! A vida do diabo é amargosa! O diabo é um sofredor! Um aniquilado! Vencido! Fracassado! Sejamos pois confiantes, alegres e vitoriosos! Por Deus SEMPRE teremos completa vitória! Nossa vitória não é riqueza desse mundo, mas a riqueza espiritual e o poder de Deus sobre nossas vidas que nós dá a força e o ânimo para prosseguir na jornada terrestre até o dia em que findar nossa carreira na terra e irmos habitar no céu. Mas, enquanto aqui vivermos, somos fiéis ao nosso Deus! Seja pela vida ou pela morte, nada nos importa, a não ser sermos chamados pelo nome de cristãos. Vale tudo para continuar na presença do Deus vivo! Coitado daquele que atravessa o caminho de um crente fiel! Nosso Deus é um Deus de vingança! A Deus pertence a vingança! Deus é um Deus que se ira todos os dias! Está escrito: o diabo crê que se estremece. Adiante de Deus vai fogo! Fogo consumidor! Nada pode nos separar de Deus, e nem nos desviar dos teu caminhos perfeitos. Sede santos, sede perfeitos, como perfeito é vosso pai celestial. Deus seja convosco! Amém!

Rose Silva is Rosinalva Machado Silva

Rosinalva Machado Silva Bibliotecária
Enviado por Rosinalva Machado Silva Bibliotecária em 02/03/2011
Reeditado em 02/03/2011
Código do texto: T2824247
Classificação de conteúdo: seguro