APOLÍNEO E DIONÍSÍACO...

EM BRILHO E APARÊNCIA...SEU MOMENTO ESTÁ CABISBAIXO...EM ENTUSIASMO E INTEGRAÇÃO, LÁ VAI ELE, MÃO NA MÃO DE DEUS...

CRENTE ENTÃO, QUE PODERÁ DISPENSAR O ORGULHO, NO QUE ESTE POSSUI DE MAIS BELO E DIGNO.

APOLÍNEO E DIONISÍACO SOMOS TODOS NÓS, E SEM EXCEÇÃO NOS LOGRAMOS TAMBÉM (ENGANAMOS E OBTEMOS) O TORPE MOMENTO DE VIVER APENAS.

DE DENTRO DO NOSSO CEREBELO, COORDENAMOS OS NOSSOS MOVIMENTOS E QUANDO CAMINHAMOS INIMAGINAMOS O FIM!

NOSSO CÉREBRO É NA VERDADE UMA CAIXA PRETA, PARA UM FUTURO PÓS-MORTEM...

E FILOSOFAMOS, FILOSOFAMOS POR TANTOS SÉCULOS, DESDE SÓCRATES QUE JÁ ACHAVA ESTRANHO ALGUÉM "SABER TUDO" SE ELE NEM SEQUER SABIA QUEM ELE ERA...E SÓCRATES TINHA UM CONHECIMENTO BEM VASTO PARA SUA ÉPOCA TÃO GRECA.

...E MANTO DA INVISIBILIDADE...SAI...OU NÃO...SAI..RESTAM DÚVIDAS QUANTO A EXISTÊNCIA DA ALMA...QUE FREUD NA VERDADE...NÃO CONSEGUIU EXPLICAR.

A ÚNICA VERDADE QUE NOS RESTA, É QUE NOSSO TEMPO ESGOTA, E NOSSO CORPO SE ESVAI...

E QUEM HOJE ARROTA CAVIAR, NA VERDADE, SERÁ ARROTADO POR TANTOS LINDO BESOUROS, E OUTROS BICHOS, RESPONSÁVEIS PELA NOSSA AUTÓLISE.

AGUARDAREMOS UM JULGAMENTO ... NUMA POLTRONA REVESTIDA DE COURO...DE ALGUM ANTÍPOLPE ASSASSINADO, OU IREMOS MESMO PARA UM GRANDE BURACO ONDE IMPERA O FIM.

QUANDO NOSSO EGO FALA MAIS ALTO, OU EM LATIM, AS CÉLULAS DE NOSSO ORGANISMO, NEM SONHAM COM ISSO.

ELAS PRECISAM DE VIVER, E BEM...AFINAL SÃO MICROORGANISMOS TAMBÉM, E ACHO QUE NEM SABEM QUE VÃO MORRER...

DIONISÍACO E APOLÍNEO, SOMOS TODOS NÓS...RUMO AO PÓ, RUMO AO TRANSMUTAR. VAMOS DE QUALQUER JEITO, COM INSIGNIAS MILITARES, OU COM A FAIXA PRESIDENCIAL...FORA DO PEDESTAL, QUE ATÉ LÁ RUIRÁ...COMO QUALQUER BOA DECOMPOSIÇÃO MAL CHEIROSA O É...FATAL.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 09/03/2011
Código do texto: T2837718
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.