Parte de mim...

Sou um cara normal, desses com defeitos e qualidades, mais que sempre procura fazer uma auto-análise em buscas desses defeitos visando sempre à correção dos mesmos e sempre buscando o aperfeiçoamento das qualidades, sejam elas morais, físicas ou psicológicas.

Minha felicidade não é proveniente de coisas materiais e sim do meu caráter, dos detalhes que eu percebo em momentos simples e das pessoas que sabem valorizar esses momentos únicos que dinheiro nenhum jamais poderá comprar e que fazem a boa diferença na vida de quem os percebem e valorizam.

Eu já tive e vivi o que uma sociedade ignorante, alienada e fútil chama de vida boa.

Mais de que adianta ter tudo que o dinheiro compra se eu não tenho a felicidade?

Talvez por que meus valores sejam outros, talvez eu não tivesse a mesma felicidade que um dia eu já tive em outros momentos onde o dinheiro não era prioridade nem fonte dessa felicidade.

Posso até parecer “besta” pra alguns por largar uma vida que muitos desejam por uma coisa simples, mais que pra mim vale mais a pena do que todo luxo, dinheiro e sexo que a matéria pode me oferecer e que o dinheiro pode comprar.

Não preciso de muita coisa pra ser feliz talvez o que me falte é uma boa companhia, alguém que possa estar do meu lado quando eu precisar conversar sobre qual quer assunto, seja sobre um filme da TV ou sobre física quântica, alguém pra fazer um programa a dois, alguém pra viajar pra uma casa na praia e viver bons momentos juntos.

Alguém que me faça ter um sorriso no rosto quando eu voltar do trabalho e pensar em encontrá-la a minha espera sabendo eu que vou ser bem recebido, pois é a ela que devo essa minha felicidade.

Esse é quem eu sou, eu sei o que quero, sei o que eu preciso pra ser feliz, só basta saber quem vai estar do meu lado quando tudo isso acontecer.

Eu sou Isaque Alves e essa é a minha vida, seja bem vinda(o).