Meu anjo e nosso latim

Amanheci ouvindo Angel, tema principal de Cidade dos Anjos o filme.

Me toca a alma.

Os anjos tem o poder de elevar o espírito, mas também tem o poder de afastar-se quando as coisas não vão bem.

Somos nós que os afastamos com nossa negatividade.

A maioria das pessoas sofrem por amor, pois é o amor que faz o ser humano levantar-se e estar de pé, com toda a coragem de vencer.

Hoje a alma esta dolorida, mas conversando com meu anjo, implorei que hoje ele não me abandone! Ele sempre foge, mas hoje ele precisa ficar, pois sozinha eu não consigo.

Os anjos falam em latim... meu anjo susurrou >> Ex abundanctia enim cordis os loquitur (A boca fala do que está cheio o coração).

Minha resposta foi: Nihil est quod Deus efficere non possit.

( A Deus não há nada impossível).

As lágrimas escorreram caladas... meu anjo me entende e sabe o que o coração pede, porém se eu não lutar ele também não pode me dar forças.

Por isso sejais você também uma fortaleza, não deixe seu anjo ir embora, tudo é mais difícil quando ele some!

Causa debet praecedere effectum ( não há efeito sem causa!)

ANGELBORGESNINA
Enviado por ANGELBORGESNINA em 03/04/2011
Código do texto: T2886598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.