Não matemos nosso futuro!

"O filho que perde o pai, está perdendo o passado, mas o pai que perde o filho, está perdendo o futuro!" (Pedro Terra, pai de Lucas Terra, que foi brutalmente assassinado em 2001 por um pedófilo que se intitulava Pastor Evangélico")

Simplesmente não entendo o que leva um ser humano cometer tais atos. O que faz com que uma pessoa tire a vida de outra. Pra mim isso é algo inimaginável, algo tão absurdo, que não consigo exprimir em palavras!

O filho foi feito para sobreviver ao pai, é a ordem natural da vida, dói, mas passa, fica a saudade... já o pai, não foi feito para sobreviver ao filho! É algo dilacerante, uma dor que nunca passará! Pelo menos assim imagino. Sou mãe, são três pessoinhas que fazem parte do meu ser, que quando eu tento me lembrar da vida sem eles, embaça tudo, é como se eles sempre estiveram aqui!

Perder um filho porque ficou doente é extremamente doloroso, sofrido, arrasador! Imaginem perder um filho saudável, que saiu de casa pra estudar, que tinha toda a vida pela frente, que tinha sonhos, que te sorriu deliciosamente momentos antes! Perder um filho pela loucura de uma pessoa tão jovem e ao mesmo tempo tão insana, pelo desespero de um indivíduo que não conhecia o amor!

Amemos, então! Demonstremos o nosso amor, deixemos de lado os preconceitos, as diferenças étnicas, religiosas, sociais... acreditemos na igualdade do ser humano, sejamos dignos do que a palavra "HUMANO" representa! E pelo AMOR DE DEUS, não matemos nosso futuro!

Termino aqui este desabafo. Desabafo de uma aspirante a "SER HUMANO"!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 08/04/2011
Reeditado em 08/04/2011
Código do texto: T2896687