Disc. Feito Pelo Sec. Mun. de Educ., Por Ocasião da Visita da Sup. de Ens. de Unai a Bonfinópolis de Minas.


ILUSTRE DIRETORA- II  DA S.R.E  DE ENSINO DE UNAI, SENHORA NEUZA MARIA NUNES QUINTÃO, EXMO. SENHOR PREFEITO MUNICIPAL LUIZ ARAÚJO FERREIRA,EXMA INSPETORA DE ENSINO, DEIZE MATOS BEZERRA LOSCHA, EXMO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, VEREADOR  ANTÔNIO CARLOS BRANDÃO.SENHORAS E SENHORES...


     UMA SOCIEDADE SE TORNA NAÇÃO QUANDO É CAPAZ DE RESPONDER AOS DESAFIOS POSTOS PELA HISTÓRIA. NO CASO DA EDUCAÇÃO, UMA DAS GRANDES TAREFAS DA DEMOCRACIA É FAZER DESSE SERVIÇO UM BEM 
PÚBLICO, ENTENDENDO-SE QUE SOMENTE QUANDO FOR OFERECIDA COM A MESMA QUALIDADE EM QUALQUER ESCOLA DESTE PAÍS SERÁ POSSÍVEL DIZER QUE EM NOSSA SOCIEDADE EXISTE EDUCAÇÃO PÚBLICA.
     E NESSE SENTIDO ENTENDO QUE A CRIAÇÃO DA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE ENSINO DE UNAI, É UM GRANDE AVANÇO PARA A DESBUROCRATIZAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO DE ENSINO, E CHEGA NUM MOMENTO DE GRANDE AVANÇO EM TODOS OS SENTIDOS NO NOROESTE, REGIÃO OUTRORA ESQUECIDA E HOJE TEM MOSTRADO SEU GRANDE POTENCIAL.
     ESPERAMOS SENHORA NEUZA QUE COM VOSSA EXCELÊNCIA A  FRENTE  DESTA SUPERINTENDÊNCIA O NOROESTE SEJA DESTAQUE NA EDUCAÇÃO QUE TANTO DESEJAMOS  E QUE O PAÍS TANTO PRECISA.
     SEJA BEM VINDA!
E COMO UNAI É CHAMADA DE  "A CAPITAL DO CALOR HUMANO", BONFINÓPOLIS É CONHECIDA PELA FORMA SIMPLES  E HOSPITALEIRA DE SUA GENTE, COMO " A CAPITAL DOS AMIGOS", SINTA -SE EM CASA  E CONTE COM A NOSSA VERDADEIRA AMIZADE, BONFINÓPOLIS TE ACOLHE DE BRAÇOS ABERTOS.
MUITO OBRIGADO. 



FOTO:  INSPETORA DEIZE MATOS BEZERRA LOSCHA(na tribuna),SECRETÁRIO MUN. DE EDUCAÇÃO SEBASTIÃO ANTÔNIO DE MELO,SUPERINTENDENTE NEUZA NUNES QUINTÃO,PREFEITO MUNICIPAL LUIZ ARAÚJO FERREIRA E O PRESIDENTE DA CAMÂRA MUNICIPAL  ANTÔNIO CARLOS BRANDÃO.