A FELICIDADE EXISTE E EU À ENCONTREI...

Como é dificil e fácil encontrar a felicidade, em alguns meses, escrevi um texto sobre como faço para encontrar a felicidade? desde este dia muitos comentários e idéias, uma reflexão me levou a acreditar na felicidade, é do meu costume quando recebo criticas ver como estas criticas podem me ajudar a melhorar, pois as vezes me acho chato de dificil entendimento, mas agora descobri que felicidade existe e eu encontrei atraves das coisas boas que existe nesse mundo, as vezes a nossa busca egocentrica pela felicidade nos faz sentir infeliz, é minha descoberta está na vontade de fazer um mundo melhor, buscar nas pessoas o que elas tem de bom, não para mim mas para a sociedade, porque eu quero ser feliz? o que é felicidade para mim? será que ser feliz é somente sentir prazer pela vitoria que temos na vida? a felicidade é exatamente o contrário é na verdade sentir prazer na felicidade que os outros teêm.

Mas se me sinto contrariado buscando a felicidade dos outros para mim não serei feliz, porque felicidade não é uma busca de prazer felicidade é doação, amor aos outros e nesse sentido quero compartilhar o novo e grande sentimento que é o amor, amor não de umhomem por uma mulher mas o amor sentimento puro, sentimento que nos leva a felicidade, sentimento de entrega de doação da nossa vida para que o mundo se torne melhor em cada pequena ação que fazemos, ação está que transforma um mundo voltado para o eu em um mundo voltado para o nosso.