Pre-conceito

Vamos lá, lá pra onde? Não sabemos para que lado ir, por onde começar. O que estamos pensando que somos, para apontar as pessoas e rotulá-las? Somos DEUS? Somos santos? Não, somos apenas seres como todos, errantes, pecadores e filhos dele!

Tenho nas mãos o absurdo das palavras e a insensatez da inconciência. O que vão pensar se eu quiser gritar e expôr minha opinião? Se eu quiser assumir aqui o que sou e por que sou? Vão me aceitar ou vão me julgar? Eu acredito, com profunda tristeza, na segunda opção!

Por que temos mania de achar que podemos condenar o próximo, quando estamos acessíveis a tudo! É o mal do século, ou o mal da moral inexistênte. Porque não nos abraçamos, e formamos um mundo de paz, porque não nos juntamos para planejar uma sociedade melhor? Por que criticar o que não pode ser alvo de julgamento? Pra que destruír, se dá pra concertar?

Estamos mais preocupados com o vida dos outros, do que com a nossa, e isso é reflexo de pobreza espiritual. O que está passando agora na cabeça de vocês? Que eu sou uma pessoa lunática, que escreve coisas sem sentido, que se expressa mal, pois bem, a intenção é bem essa mesmo. Alguém me criticar, só por que minha escrita não esclarece seu verdadeiro objetivo, e talvez isso nos confunda.

Até breve!