Para professores que estão lá pelo dinheiro...

Quero fazer uma critica...

Senhores professores, aqueles que estão ocupando o espaço só pelo dinheiro, principalmente aqueles do “DF”.

Tenho percebido, que de todas as escolas tem alunos que reclamam dos professores mesmo eu sabendo que os adolescentes não estão pensando muito no futuro mas não são todos aqueles que querem estudar os professores com sua experiência de vida e de profissão daria para perceber quem quer estudar ou passar o tempo sem fazer nada na escola eu gosto de estudar mas estou triste com meus professores eles passam matérias e não explicam direito e quando perguntamos eles não dão muita atenção como eu sou um pouco tímida fico com vergonha de perguntar e ouvir má resposta como a maioria das vezes e assim estou agora com (10 anos ) e fazendo a (5série 6 ano)estou preocupada, o que me deixa triste e que eles já chegam de ”mal humor “.

Parece que não sabe diferenciar problemas pessoais, com profissão .

Giovanna Teixeira Lisboa Andrade
Enviado por Giovanna Teixeira Lisboa Andrade em 31/05/2011
Código do texto: T3006030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.