Apelo

Minha insatisfação não tem limites, tal como a “vergonha na cara” do atual governo do Brasil. É uma vergonha a situação atual do nosso país e é muito triste saber que a tendência é apenas piorar, é cada um por si, ninguém se importa afinal.

O sofrimento causado pela angústia só atormenta a mente dos que têm o mínimo de consciência, quem abre os ouvidos e a mente e tenta considerar o todo, enquanto os outros que se dizem cidadãos apenas fecham os olhos e se deixam alienar.

Temos que desconfiar de tudo, examinar o habitual, pois em tempos como esse nada é natural, tudo é customizado inclusive a mente das pessoas. Lembre-se de que os nazistas também “só seguiam ordens” e o final da historia você já conhece.

A onde foi parar o nosso senso crítico?!Desde quando passamos a considerar apenas o que precisamos no dia a dia?! O problema é nosso e ninguém além de nós vai resolvê-lo.

Devemos dar mais atenção às coisas, ao mundo, aos políticos, aos policiais, a mídia, a educação... É aquilo de que se você não controlar a sua mente, alguém vai.

E não venham me dizer que porque tenho 18 anos “não sei nada sobre a vida” se vocês não tem coragem de lutar não tente destruir a minha.

“Por uma educação que nos ajude a pensar e não a obedecer.”