Liberdade .Cansei de ser Humano, mas nunca quero deixar de ser UM.

Hoje .

Não tenho palavras exatas.

Cansei de ser Humano, Mas nunca quero deixar de ser UM.

Estou abreviando meus pensamentos, durante toda minha vida para compreender o raciocinio desse mundo maluco, e nem mesmo com a lógica linear oriunda dos gredos consigo alcançar conclusões convicentes para todo esse circulo. Tantos se fala de Amor e Liberdade.

Quando temos a oportunidade de conhecer no tocante a oportunidade afundo. Então o Medo, medo de se soltar de ser um passáro nesse mundo de gente sem noção, sem religião, sem sorriso, sem explosões. Andamos em direção a um lugar , mais o que queremos não estar em nenhum recipiente ou abrigo é uma longa estrada chamada Felicidade.

Durante a vida vamos chorar, vamso sorrir, vamos querer Deus e também se afastar dele. Vamos construir sonhos e esquece-los. Alguns vão ser ricos outros não. Os filhos terão lembranças dos pais , memos atitudes de heroi.

Como não falar da politica, que riso se Aristoteles tivesse aqui ele daria para nosso Senado.

Voltando ao que foi citado . O amor? Sim o amor. Quem pode comprar? Quem sabe definir esse sentimento?

Eu aprendi que nem todo amor trás alegria a vida , mas não a vida bem vivida sem amor.

O amor é tão facil que somente quem tem menos senso de complexidade obtém essa Riqueza.

Por fim.Não deixe o fim ser seu ultimo capitulo,e viva . Viva sempre. Deixando Saudade e nunca sentido. Amando e voando.E nunca abandone a Deus.

Essa teoria é que meus olhos hoje enxergam durante esses minutos que comem meu tempo.

Davi Alves
Enviado por Davi Alves em 14/06/2011
Reeditado em 14/06/2011
Código do texto: T3034168
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.