Discurso de Hitler a Juventude Nazista

Primeiramente gostaria de expor alguns fatos:

1- O presente texto não propõe a fazer juízo de valor com relação, se o que Hitler fez foi bom ou ruim.

2- Minha bisavó era uma judia alemã e veio para o Brasil em razão do Holocausto.

3- De maneira alguma esse texto tem o objetivo de ofender, ser racista, pregar a filosofia nazista ou os seus princípios, ou de qualquer forma incentivar o movimento preconceituoso que era estabelecido em seu ideais.

4- O propósito desse texto é fazer com que nós reflitamos sobre questões que Hitler de maneira única incutia na sociedade nazista, noções como: Patriotismo, lealdade, superação, força, "acreditar" em nossos ideais etc.

5- Dessa forma peço que todos os leitores leiam com mente aberta e de forma construtiva.

Boa Leitura...

Meus jovens alemães após um ano, tenho a oportunidade de dar as boas- vindas.

Aqueles que estão aqui no estádio são um pequenos seguimento da massa que está la fora por toda Alemanha. Uma geração que se sacrífica por sua nação,... uma sociedade que não conhece classe ou casta,... a geração jovem do nosso povo...

Desejamos que vocês rapazes alemães e garotas,... absorvam tudo o que nós esperamos da Alemanha para um novo tempo.

Queremos ser uma nação unida, e vocês meus jovens formarão esta nação... No futuro não desejamos ver classes e vocês precisam fazer,... com que isso apareça entre vocês...

Vocês são um segmento das massas. Que clamam por justiça, crescimento e liberdade. E vocês precisam se educar para tal...

Queremos que vocês sejam obedientes, e vocês devem praticar a obediência. Desejamos que as pessoas almejem a paz,... mas também sejam corajosas,... e vocês alcançarão a paz. Vocês precisam almejar a paz e serem corajosos ao mesmo tempo.

Nós queremos que esta nação não seja fraca,... ela deve ser forte, e vocês precisam,... se endurecer enquanto jovens. Vocês precisam aprender a aceitar privações sem nunca esmorecer. Não importa o que criamos ou façamos,... nós passaremos,... mas em vocês,... a Alemanha viverá!

[...]

E saibam que não pode ser de qualquer outro modo,... estamos juntos. Porque vocês são carne de nossa carne,... sangue de nosso sangue!

Suas mentes devem estar repletas do ideal que nos orienta!

Sabemos que a Alemanha está diante, dentro e atrás de nós,... a Alemanha marcha dentro de nós,... ela é nosso passado, presente e futuro...

fhgmartins
Enviado por fhgmartins em 15/06/2011
Reeditado em 24/10/2012
Código do texto: T3035507
Classificação de conteúdo: seguro