Ali BaBush

O plano do Bush para os Estados Unidos da América é extremamente simples: proteger o país da maneira necessária, ainda que o mundo inteiro sofra conseqüências terríveis. Baseado nisso, eu, Thiago Salinas, após juntar dois ou três fatos cardeais, cheguei a uma conclusão por demais simples e eficiente para a grande e sonhada paz e prosperidade mundial: Deixar o Bush dominar o mundo. Sim, meus amigos!!! Deixemos esta ameba orelhuda conquistar a porra toda!! Pensem: o orçamento bélico dos EUA é igual à soma de TODOS os orçamentos de TODOS os outros países do planeta. Algo em torno de 450 bilhões de dólares. Que pouquinho... Isso quer dizer que, com um investimento desses, eles podem facilmente estar a trilhões de anos-luz à frente de nós todos, em questão de pesquisa e desenvolvimento de armas. Claro: em vez de fabricar uma bomba que mata, de uma só vez, cem mil pessoas, o que certamente chamaria a atenção justificada de todos os países, enquadrando a América como fabricante de armas de destruição em massa, são construídas cem mil bombas, uma para cada pessoa. Em vez de fabricar mísseis de alcance superior a 150km, o que não é permitido, faz-se aviões hiperssônicos, indetectáveis, com pontaria calculada por satélite, o que os torna capazes de invadir qualquer espaço aéreo. Faz-se armas com pontaria inteligente, que atordoam americanos mas matam muçulmanos; e por aí vai.

Então, pra que resistir? Se está comprovado que eles possuem arsenal suficiente para destruir o mundo cerca de 1056 ou 1057 vezes (não estou lembrando o número ao certo), e sabendo que somos incapazes sequer de servir de treinamento para os verdadeiros combates deles, o melhor a se fazer é pedir arrego. Pensem: além de adotarmos o inglês como língua oficial (e o português como língua optativa), o que já temos feito há tempos, gozaremos de uma incrível e inabalável segurança e paz mundiais. Teríamos uma constituição federal, válida ao mundo todo, e leis específicas para cada membro federativo. Seríamos os Estados Unidos da Terra!!!! Imagina que máximo!!!!!

Azar dos outros planetas do sistema solar: estes estariam fodidos... mas dane-se: estamos a milhões de quilômetros, mesmo...

Por que vocês acham que o Bush está tão interessado em descobrir vida em Marte? Para escravizar qualquer ser lá existente... E, se descobrirem algumas fontes de petróleo lá, melhor ainda!!!! Acusaremos os marcianos de terroristas sanguinários, mandaremos a nossa amada e querida milícia-ianque-defensora-do-mundo, e detonaremos os verdinhos!!! Verde que, aliás, não faltará nos nossos bolsos recheados de dólares capitalistas, e nas florestas do mundo, tão ardentemente defendidas pela terra da liberdade...

Vamos parar logo com essa palhaçada de resistência cultural: os caras já entraram com tudo. Agora, meu nego, é sentar e relaxar... o mundo está sendo guiado para as mãos desastradas do mentecapto ignóbil americano. Em vez de ficar aí, reclamando, vai logo comprar enfeites de festa, para recepcionar os soldados americanos. Vamos comemorar a saúde do mundo!!! A tão sonhada paz e igualdade mundiais!!!

Tim-tim!!

Thiago Salinas
Enviado por Thiago Salinas em 02/07/2005
Código do texto: T30417