O ÚNICO JEITO DE MUDAR O MUNDO

O ÚNICO JEITO DE MUDAR O MUNDO!

LIDERANÇA

A virtude do Lider.

O povo desunido é fragil.

Se contenta com migalhas, basta-lhe Pão, Vinho e Circo.

O Lider "encarnando-o" o fortalece torna-o poderoso.

Não é preciso armas para conduzi-lo, como também não há

armas que o detenha.

Sua força esta latente na intenção de seu Lider.

Seu entusiasmo advem da razão.

Por isso, toda causa tem que ser liderada com a força da verdade.

Não basta escrevermos apontando irregularidades, desmandos ou outras falcatruas, é preciso muito mais.

Quem escreve rastejando-se, não procura solução ao apontado,

Pois, quem aponta com a certeza da verdade, tem força suficiente para encabeçar uma luta.

O verdadeiro lider não usa o bélico, usa e muito bem o AMOR!

O amor pela causa dá-lhe a força necessaria para arregimentar uma nação.

Temos motivo suficiente para convocarmos a comunidade visando solução imediata a todos os desmandos.

DEVEMOS ALASTRAR ESSE DESEJO ENVIANDO ESTE ALERTA AO CLÉRICO, À ONU E A TODOS OS QUE REALMENTE SE COMPADECEM COM O CRUÉL DESTINO DE TODA A HUMANIDADE, POIS, A HISTÓRIA SE REPETE.

A QUEDA DO IMPÉRIO ROMANO - SODOMA E GOMORRA TIVERAM CAUSA NA LIBERTINAGEM - DESMANDOS E TODO TIPO DE DESRESPEITO AOS VALORES MORAIS.

Se eu tiver apoio da imprensa, falada e escrita, estarei pronto a aliar-me à causa seguindo lado a lado o Lider que empunhar esta bandeira.

27/07/2011

angelo martins

angelo martins
Enviado por angelo martins em 27/07/2011
Código do texto: T3122259
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.