Sentido

Às vezes a batalha é tão grande que perde o sentido então a guerra. É quando nota-se que já não há mais um milagre acontecendo, que tudo se perde e que tudo se foi, sem sobrar nada. É o que dizem os egos de um amor que se extinguiu depois de tantas intrigas, que nem sequer deveriam ter sido confrontadas, ave sentido se houve ter sido. Isso chama-se desgaste. Na mecânica um desgaste ou saturação é a prova licita em um laudo onde alega-se o descarte da peça que o tenha sofrido. Em maquinas que movem-se a sangue o desgaste tem um alvorocar maior, lavra-se em rastros que insistem em permanecer, submetendo a qualquer troca um certo chucro.

Instrumentos que buscam a paz em meio de guerra são as batalhas, um erro ás batalhas seria po-las em busca do amor. Sempre há morte, sempre haverão feridas e sempre haverá mudanças. Isso por que a paz considera-se um estado e o amor um sentimento, e sentimentos surgem mesmo em meio de conflitos, celebrações e calmarias e o destoar de um sentimento seria a bravura em batalhas em meio de sua nudez.

Enganam-se os, ao roar, o trunfo alegando-se por si próprios libertos de tais, atenuando a dor que não atenua-se. Não se deixa, a não ser que pela batalhas que declaram a guerra proibida para o tal sentimento, que tão grande torna-se em guerra e que se perde o sentido. É quando nota-se que já não há mais um milagre acontecendo, que tudo se perde e que tudo se foi, sem sobrar nada. Ave sentido se houve ter sido.

MUTATIS
Enviado por MUTATIS em 27/07/2011
Código do texto: T3122412
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.