Blog Pessoal

Olá galera do Recanto! Nunca falei assim com vocês, porém me sinto bem por ter está falando agora e poder compartilhar um ideia. Desde de minha entrada no mundo da internet, eu sempre quis fazer um blog pessoal. Onde eu iria deixar minha opinião sobre os mais variados temas e etc... Só que nunca tive uma resposta boa dos meus leitores.

Demora para que seu trabalho seja reconhecido, a não ser que você tenha um corpo bonito, dance até o chão e permita que as pessoas te utilizem como um objeto. Desculpe, mas as vezes essas tiradinhas são indispensáveis.

Mas, voltando ao assunto principal. Eu nunca esperava o tempo certo para obter o reconhecimento. Queria algo instantâneo, imediato. Fui crescendo e descobrindo que ser reconhecido leva tempo, e que se você não for bom, aí é que leva tempo mesmo! Peraí... Pc Siqueira, Felipe Neto, bandas pop's, cantores sertanejos... Desculpe, pode não levar tanto tempo assim.

Mas, voltando ao assunto principal novamente. Eu vi que no aqui no Recanto, eu tenho um público legal. Onde 98% das pessoas que leem os meus textos, entendem o que eu quero passar e terminam por gostar do escrito. Portanto, me veio a ideia de tornar meu cantinho no Recanto das Letras, um blog pessoal.

Não vou deixar de colocar aqui minhas poesias, letras de música, poemas e etc... Mas, junto com isso tudo, ainda colocarei minha opinião sobre os mais diversos temas. Esses textos se encontrarão em "Discursos". Só assim verei se isso dará certo.

Textos bons estão por vir! Espero que gostem! Do contrário, deixa um comentário falando que tá uma porcaria. Obrigado a quem leu tudo isso. Quatro ideias de textos já estão prontas e são realmente boas. Agora é só esperar o desenvolvimento! Muito obrigado e até o próximo escrito! Abraços!

E só assim então, serei feliz, bem feliz.

Sigam o blog: www.meumundoexpresso.blogspot.com

Twitter: @FabinhoR