Tempo bom que não volta nunca mais!

Lembra aquele tempo em que tudo parecia perfeito?

O impossível parecia possível,os sonhos pareciam que iriam todos se realizar,perdas nem passavam pela cabeça,estavamos sempre iludidos,achando que nada nunca daria errado,tudo parecia ser pra sempre,estava cedo para se preocupar,era tempo de imaginar,sonhar..Éramos tão inocentes,imaturos, jovens sonhadores,cheios de planos e projetos,éramos tão bobos que acreditávamos em tudo,aquela época em que a mentira não existia,ou era tão pequena que nem teria impacto,lembro que olhávamos para as pessoas mais velhas que nós,e imáginavamos:"quero ser que nem ela quando crescer!" ...Pensávamos que a fase que estávamos vivendo nunca era a melhor, que a melhor fase da vida seria daqui a três anos..e quando passava esses três anos..continuávamos a imaginar que não era a melhor fase...

Mas quem diria que TUDO mudaria..hoje não somos mais os mesmos,mudamos muito,alguns para melhor,outros nem tanto.. Tudo parece estar mais perto,as preocupações com um mundo que a pouco tempo parecia muiito distante..é uma nova época da vida se aproximando..

E simplesmente lembranças ficarão desse tempo bom que não volta nunca mais!

FORMANDOS 2006, OITAVA SÉRIE.

Marcela Balbão
Enviado por Marcela Balbão em 09/12/2006
Código do texto: T313725