NÃO TENHO CELULAR

CELULAR

Estranho, quantas pessoas hoje em dia assustam quando me perguntam o numero de meu celular e eu respondo não tenho. O susto é tão grande que algumas chegam até arregalar os olhos, antevendo neles a pergunta:

- Porque?

- É acho que sem ele no meio dessa sociedade tão informatizada, não Ter um celular me transformou em um verdadeiro ET, ou melhor SC (SEM CELULAR).

Tenho motivos particulares pôr não tê-lo.

1º) Quando não existia ainda essa esdrúxula invenção eu usava em meu emprego aquelas maquinas pretas, cuja presença asseverava-se ambiente de trabalho e já começando o dia efetuava todas as minhas ligações.

2o> Eu era organizado e não sabia.

Tive minhas decepções com o aparelho celular como cinto de castidade, dezessete ligações em duas horas. Picaretagem da vendedora e gerente da Brasil Telecom, que me empurraram garganta abaixo um aparelho incompatível com o chips que eu tinha.

Bem não vou enumerar mais nada aumentando a minha lista de “caipirês”.

Qualidades: Existem milhares mais a mais pitoresca é aquela do terrorista muçulmano que ao atender um chamado no Afeganistão, recebeu um foguete via celular que lhe espatifou pêlos ares...

Não tenho nada contra celular, mão sou terrorista muçulmano, ainda sou organizado...

Acima do fósforo, dos clipes, da roda, talvez quiçá seja enumerado no futuro como uma grande invenção.

A todos, feliz Celular...

Goiânia, 27 de AGOSTO de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 28/08/2011
Reeditado em 28/08/2011
Código do texto: T3186298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.