DESPEDIDA DA BASE AÉREA DE BOA VISTA

DESPEDIDA DA BASE AÉREA DE BOA VISTA

ILMO. SR. CEL. AV. MORAES - CMT. DA BABV.

ILMO. SR. TEN. CEL. AV. EDSON – CMT. DO GSB.

ILMO.SR.MAJ.AV. BRAGANÇA – CMT 1º/3º GAV.

ILMO.SR.MAJ.AV.RONEI-CMT DO EIE E MEU CMT.

Há exatamente três anos, em 22 de fevereiro de 1999, Deus me concedeu a honra, o orgulho e o privilégio de adentrar os portais desta Base Aérea, que me acolheu de portas abertas.

Hoje, entre a doçura do mel da chegada e o amargor do fel da despedida, deixo este convívio salutar. Alegre pela satisfação do dever cumprido e triste pela perda deste ambiente sadio e confortante.

Quero na oportunidade deixar os meus agradecimentos: primeiro a Deus, por ter me dado forças e discernimento para que eu pudesse levar a êxito as missões que me foram atribuídas, quis também o nosso Pai Celestial que após 31 anos de efetivo serviço como monitor ensinando jovens a cultuar o amor a Pátria, aos Símbolos Sagrados, as instruções militares, os primeiros passos na vida castrense, eu me tornasse um aprendiz de obras, para que eu pudesse receber também alguns ensinamentos.

Ao meu ex - CMT. CEL. AV. Ricardo Mendes, pelo apoio e maneira como conduziu esta Base.

Ao meu ex – CMT. do GSB TEN. CEL.AV. Sobreira pela orientação e apoio ao EIE.

Ao Esquadrão Escorpião, na pessoa de seu CMT. MAJ. AV. Bragança, pela maneira unânime como me foi concedido o Diploma de Escorpião Honorário.

Ao EIE, a todos que fazem esta grande família, na pessoa de meu CMT. MAJ. AV. Ronei, pela maneira ímpar como vem conduzindo o Esquadrão, oficial leal, sincero, trabalhador educado, que sempre está à frente das missões atribuídas ao EIE, facilitando o sucesso das tarefas que me foram confiadas.

A minha família, pela compreensão e o apoio.

Quero também deixar os nossos agradecimentos, ao CEL. AV. Moraes e ao TEN. CEL. Edson e desejar-lhes que a paz, a harmonia e a concórdia sejam a tríplice argamassa que una todo o seu Comando e que a página nova da vida que ora se abre seja coroada de êxito, sorte e felicidade e que o Grande Arquiteto do Universo, abençoe o vosso Comando.

Até breve, estamos no CLA - MA.

Muito obrigado.

ChicoMesquita
Enviado por ChicoMesquita em 02/09/2011
Código do texto: T3196183
Classificação de conteúdo: seguro