Charlatanismo mediúnico!!

Não contente com apenas uma vida,o homem ,que se acha tão especial dentre os demais seres que habitam esse planeta,necessita em seu âmago ser eterno.Toda crença tem seu preço,a ignorância custa caro!

Uma onda de detetives médiuns invadiu o mundo ,por isso em março desse ano a TV Inside Edition colocou um produtor se passando pelo irmão desolado em busca de sua irmã desaparecida e contratou uma médium renomado (McQuary, por U$ 400). Ela olhou a foto da garota e afirmou que essa havia sido estuprada e morta, mas que o caso ainda podia ser resolvido e apontou um local remoto em um mapa onde o corpo poderia ser encontrado. No dia seguinte, uma correspondente do programa gravou uma entrevista com McQuary revelando que a foto não era da irmã desaparecida do produtor do show e sim da correspondente quando menina. Quando perguntada sobre como poderia ter se enganado tanto, a médium encerrou a entrevista e saiu do set de gravação.Outros dez médiuns contatados pelo programa também disseram que a garota havia sido assassinada.

"O raciocínio cético exige que façamos distinção entre afirmações vagas, aplicáveis de forma genérica e descobertas precisas que se exige de investigações sérias." Resumidamente não há fatos documentadas pelo FBI ,de pessoas desaparecidas localizadas por médiuns.

Uma dúvida paira no ar, eles sabem que mentem ou mentem e não sabem?

Ascendo aqui mais uma vela a lucidez!

Flávia Martin
Enviado por Flávia Martin em 04/09/2011
Reeditado em 04/09/2011
Código do texto: T3199956
Classificação de conteúdo: seguro