Não é questão de apenas querer, se tornou uma necessidade!

Se o governante não dá exemplo a quem devemos seguir?

É preciso!

Precisa-se, expor-se por tempo indeterminado!

Precisa-se!

De coragem. Para Enfrentar o cálice do parlamentar, dizer que está tudo errado. Errado a ponto de frustrar as crianças que morrem de fome, por não ter um pão a mastigar!

É preciso determinação, para unificar. Para se expor e criticar.

É preciso de luta, para ter paz. De ambição para manter a nação. De jovens como eu para sacramentar o batizado dos analfabetos!

É preciso de um pouco mais que criatividade. Precisa-se de magia!

As crianças nasciam, acreditando que o mundo era perfeito, e no meio de suas preciosas idades mudavam de opinião. Será isso justo? Justo isso, séra? Retirar o brilho da magia que acreditavam quando criança? Infelizmente crescemos e temos uma nova expansão em nossas visões, de que o mundo não é lá esse lar aconchegante que sonhávamos, e não é um mundo encantador.

O brilho que vemos hoje, é o disparar de balas sobre peitos!

A magia que vemos hoje, são jovens desaparecendo em questão de minutos.

O surrealismo na verdade era só uma maneira real de demonstrar que se não fizermos algo o mundo vai desmoronar!

Por: Slayker Cortês.

www.slayker.blogspot.com

(msn)slaykercortes@hotmail.com

@slaykercortes

Andradeescritor
Enviado por Andradeescritor em 04/09/2011
Código do texto: T3200295
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.