07 DE SETEMBRO - INDEPENDENCIA DO BRASIL

07 DE SETEMBRO-INDEPENDENCIA DO BRASIL

Sabes, cheguei à conclusão que realmente a natureza é sabia!

Em todos os sentidos.

Em todos os segmentos, vemos o dedo dela, mostrando sua sapiência

Se, nos atentarmos a examinar o passado, desde o principio, quando o homem estava por a ingressar na civilização, vemos surgir o primeiro líder, Abraão, impulsionando seu “rebanho” seu povo, para unirem-se e juntos terem uma vida digna.

Em seguida, nos mesmos moldes vemos, Moises, Jesus, e de certa forma, também Maomé.

Já na politica, vemos, embora, com raridade, lideres natos, nacionalistas ferrenhos, como o Imperador Romano, Júlio Cesar, Gandhi, Hitler, os quais lutaram por seus ideais, procurando propiciar a seu povo condições de viverem com dignidade.

E, a meu ver, Getúlio Vargas.

Sim Getúlio Vargas.

Serás capaz de dizer, qual outro Brasileiro, deixou o governo, sem fortuna?

E, prestem bem atenção, Getúlio Vargas, governou o Brasil por 18 anos, 15 deles como Ditador, até ser “suicidado" em 24 de Agosto de 1953.

Getúlio Vargas, “suicidando-se” suicidou também toda esperança de termos um Líder, como ele, nacionalista, sem pretensão de enriquecer a custa do erário publico.

Sei, que no seio desta imensa nação, esta embernado nosso Líder, que, erguerá este Gigante, destinado a ser o celeiro do mundo, e com a força da razão, sem que precise de algum material bélico, sufocara e banir essa corja de corruptos que sugam-lhe o sangue puro, que nos envergonha e dão péssimos exemplo a nossos filhos.

05/09/2011

Angelo martins

angelo martins
Enviado por angelo martins em 05/09/2011
Código do texto: T3202916
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.