7 DE SETEMBRO - ATO CONTRA A CORRUPÇÃO

Só quem esteve na Esplanada dos Ministérios, Brasília, pode vê o nascimento de um movimento, em sua maioria de jovens, que lembrou os Caras Pintadas da era Collor de Melo; aqueles deixaram marcas memoráveis na história desta nação; demonstraram que quando o povo  quer, o povo pode e faz mudanças de rumo. Esses são os verdadeiros gritos de Independencia, brasilidade, patriotismo. Naquele movimento os Caras Pintadas derrubaram o Presidente Collor e seu esquema de corrupção, agora é a vez de exigirmos da Presidente Dilma, uma postura firme, irredutível, contra a corrupção que envergonha nossa Patria e destroi seus pilares sociais, éticos e moral. A força das ruas é a única arma capaz de fazer justiça.



Mais de 30 mil pessoas trajando luto, óbviamente pela morte da ética e da honra de nossos políticos e magistrados; sim, pois a lei é a maior responsavel pela omissão da justiça. A corrupção foi institucionalizada pelo Partido dos Trapaceiros e seus aliados, que se tornam idoles de radicais ignorantes políticos, que se  vangloriam pelos programas sociais,  como se o País se resumisse em bolsas, ticts e  enquanto isso, nos roubam a alma, e os sonhos, quando deixam a margem do  desenvolvimento a educaçao, a segurança e a saúde, com o caos generalizado que desfigura nossa pátria.

Esses fanaticos se proliferam como vermes que disvirtuam a ética e honra de uma Nação, ao se fazerem membros integrantes do  movimento dos caras e bundas sujas. A Pátria é nosso bem maior e nossa razão maior de luta.



O movimento mais uma vez mostra a força da internet em movimentar as massas humanas, respodendo a corja política que este instrumento é capaz de lhes tirar o sono, o poder, a mamata.

Somos os únicos capazes de tirar-lhes a imunidade, os privilégios punir-los na força do voto, com o grito das ruas.  O única arma capaz de mudar este País, são os movimentos populares, sem partidarismo, como foi o movimento contra a Corrupção, neste 7 de setembro, que brilhantemente recusou fianciamento  a participação de politicos de oportunidades; hipócritas do dia-a-dia, com suas bandeiras sujas de seus partidos podres. O movimento recusou as bandeiras hipócritas e levou no peito, a bandeira verde, amarela, azul e branco, embora o corpo estivesse coberto de luto. Esses fizeram um instante varonio, nesta patria amada, Brasil. Na esplanada ecoou o brado forte do seu povo destemido, todos unidos na mesma emoção; esse é o verdadeiro grito de Independência ou morte!!! sem as fantasias da história, mas com a realidade das ruas.

Corrupção? Basta!!!

A Dilma pode até ter tido vontade de combate-la mas a corja, a quadrilha,  é maior e mais forte que sua boa vontade ou intensões. O povo sim, é maior que todos eles, pois o povo faz o poder que dele emana.

O povo se pinta de palhaço, para dizer que não acha mais graça ficar do outro lado da platéia, das arquibancadas assistinto ao sujo show e mais uma vez se expõem nas praças e ruas, para dizer que o circo de palhaçadas teve sua tolerância atingida. Goticos e patrioticos, pela ética de uma Nação ferida!


Um show de patriotismo, onde a juventude faz renascer a esperança de  um novo Brasil. Se os homens fossem todos iguais o mundo perderia  sua diversidade e a vida as contradições que nos desafiam viver no mesmo meio, como seres humanos.

Parabéns, aos idealizadores do movimento, que se propagou pela internet e mostrou a Nação de que este País tem jeito, a esperança não morreu, nem morrerá enquanto um, dos últimos moecanos, se dispor lançar seu grito no infinito virtual, até que seu eco se presencie nas ruas de Brasilia, Rio, São Paulo, Bahia... Brasil.

... e o sol da liberdade, em raios fúlgicos, brilhou no céu da Patria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade, consequimos conquistar com o braço forte, em teu seio, ó liberdade, desafia o nosso peito a própria morte.
Ó PÁTRIA AMADA,
IDOLATRADA,
SALVE! SALVE!..