SOLENIDADE DE FORMATURA DA 2ªURMA DE SOLDADOS DE1986 - BASE AÉREA DE BELÉM.

SOLENIDADE DE FORMATURA DA 2ª TURMA DE SOLDADOS 1986.

BASE AÉREA DE BELÉM – CFDS.

Meus comandados, é chegado o momento de dizer-lhes mais uma vez, é fácil comandar homens livres, basta ensinar-lhes o caminho do dever. Foi com esta frase, que iniciamos o nosso treinamento e hoje na data máxima, perante o Símbolo Sagrado da Pátria, a tua família e as mais altas autoridades da Força Aérea Brasileira das Unidades sediadas em Belém do Pará.

Tendes também a oportunidade de demonstrar o alto grau de: disciplina, coesão, entusiasmo, elegância, boa vontade, cooperação e espírito de corpo, que cada um de vocês são possuidores, formando assim o princípio de unidade, como se fosse apenas um representando o todo.

Vamos à luta meus irmãos, pois o Brasil espera que cada um de vocês cumpra os seus deveres.

Confio em vocês, quem sabe faz na hora, o momento é de festa, a emoção me envolve agora, meu coração pulsa mais forte, aumentam meus batimentos cardíacos, o sangue corre com maior intensidade em minhas veias, porque não dizer em nossas veias, pois estamos vivendo às mesmas emoções.

Desejo sinceramente e de coração, que a página nova da vida que se abre hoje, seja mais feliz do que a que se fecha.

Rogo a Deus, que na hora das evoluções e do juramento à Bandeira Ele possa iluminar as suas cabeças e abra os seus corações para que todos vibrem na mesma freqüência.

Que Deus abençoe o teu juramento.

Feliz natal e um próspero ano novo é o que lhes deseja este irmão mais velho.

ChicoMesquita
Enviado por ChicoMesquita em 24/09/2011
Código do texto: T3237808
Classificação de conteúdo: seguro