SOLENIDADE DE FORMATURA DA 2ª TURMA DE SOLDADOS DE 1991 - CFSD - BASE AÉREA DE FORTALEZA

SOLENIDADE DE FORMATURA DA 2ª TURMA DE SOLDADOS 1991- CFSD – BASE AÉREA DE FORTALEZA

Soldados da Força Aérea Brasileira, na alvorada de tua vida militar, quando dos teus primeiros passos ainda indecisos dissemos: o impossível nós devemos torná-lo difícil e este pó sua vez fácil; Não perguntes do que somos capazes de realizar, dê-nos a missão, o Brasil acima de tudo. Foi assim com estes pensamentos e imbuídos de boa vontade e espírito de cooperação e irmanado ao dito popular querer é poder, que iniciamos nosso treinamento, visando dar maior ênfase ao Juramento À Bandeira Nacional.

Dezesseis semanas são passadas e hoje na data máxima, quero deixar os nossos agradecimentos pelo espírito de luta e o suor derramado por cada um de vocês, no empenho de fazer com maior brilhantismo a demonstração de ordem unida, peculiar apenas às tropas de elite.

Como prêmio por tua dedicação e desenvolvimento moral, intelectual e profissional, terás a honra e o privilégio de ficares frente a frente com o Auriverde Pendão, Símbolo Sagrado da Pátria, toda tropa formada, nosso comandante e tua nobre família, para juntos testemunharmos a veracidade de teu juramento.

Que as bênçãos do Grande Arquiteto do Universo recaiam sobre todos nós.

Muito obrigado.

ChicoMesquita
Enviado por ChicoMesquita em 03/10/2011
Código do texto: T3254702
Classificação de conteúdo: seguro