Encontro

Se te encontrasse agora eu diria que me arrisco. Aceito me confundir todos os dias nos teus olhos... Aceito te ver em todas as outras, me apaixonar todos os dias pelo mesmo sorriso. Aceito o teu universo intimista, tuas ideias, religião, seja qual for, candomblé, católica ou budista... Aceito mudar os conceitos, acordar-te todas as manhãs com um leve beijo, não somente pelo desejo, mas pela necessidade de me fazer presente no primeiro segundo do seu dia! Aceito que todos os meses haverá uma semana em que você vai ter sempre razão... Que as vezes você vai magoar meu coração e que depois, com a mesma leveza do beijo que te dei, me fará esquecer mais uma vez. Aceito surpreender você todos os dias na monotonia do cotidiano... Mas também aceito a calmaria de nós dois, que se faz um... Com sonhos distintos, mas que se encontram nos melhores sorrisos e tristezas... Porque eu aceito não só a tua alegria, preciso ser amor também no seu fracasso!

Pedro Hermes
Enviado por Pedro Hermes em 08/10/2011
Reeditado em 22/10/2011
Código do texto: T3264929
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.